sexta-feira, 24 de agosto de 2012

COMO USAR O ILUMINADOR

Olá, blogueiras! Passei por aqui para deixar algumas dicas sobre como - melhor dizendo, onde - aplicar o iluminador.
Não sei se vocês são como eu, que adooooro um brilho ( acho que eu tenho um lado meio Lady Gaga... rsrs), mas eu não sabia muito bem os locais certos para aplicar o iluminador e dar aquele resultado de rosto saudável, ilumidado mas sem exagero.
Foi então que fuçando na nossa querida internet, eu achei essa imagem muito legal explicando os locais onde deve-se aplicar o iluminador.
O que eu aprendi foi o seguinte: o iluminador deve ser aplicado nas maçãs do rosto, mais ou menos no mesmo local do blush ou um pouco acima. Também pode ser usado um pouco no nariz, produzindo assim a impressão de afinar o nariz.  Um pouco acima dos lábios, dá o efeito de lábios mais grossos (amooooo!!!).
Outro ponto ideal é na testa e no queixo, para iluminar o rosto, e por fim não esqueçamos de fazer um ponto de luz nos olhos, que fica lindo demais e enfeita qualquer maquiagem, e mais um pouquinho logo abaixo da linha da sobrancelha.
Mas meninas, cuidado ao aplicar, para não exagerar na quantidade, a não ser que você vá a um baile de carnaval... hauahua
Mas no dia a dia, melhor tomar cuidado com o iluminador. À noite, pode caprichar, mas nos lugares certos, e procure aplicar com um pincel de cerdas largas, como o pincel do blush, para espalhar melhor. O do ponto de luz para os olhos deve ser aplicado com um pincel de esfumar, ou para quem não tem, pode ser aplicado com um cotonete (eu testei e dá certo! rsrs)
Vejam a imagem e sigam o passo a passo, é bem simples e tenho certeza de que vai ficar lindo no visual!

Bjinhos! :)
Fernanda Machado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...